quinta-feira, 27 de maio de 2010

Um chamado das tribos conscientes pela cura do planeta.

A capital do Brasil será palco do movimento do Dia Mundial do Meio Ambiente.

Convocamos a toda a população planetária a compartilhar do grande chamado entre os dias 3 e 6 de junho na Esplanada dos Ministérios, para o despertar da consciência ecológica e dos direitos humanos.

Povos indígenas, ambientalistas, músicos, artistas plásticos, cineastas e defensores do modo de vida sustentável, estarão unidos para assimilar as profundas mudanças que evolvem a complexa diversidade planetária, exigindo de todos, atitudes conscientes e pacíficas.
Não fazer nada não é um bom caminho.

É imprescindível buscar soluções conscientes que abracem o Planeta e as próximas gerações. Não se trata de salvar a terra ou a humanidade, mas da capacidade de se importar, de se envolver, de amar, tudo que promove o nosso bem-estar sobre ela.

A programação será florida com atividades educativas, ambientais e culturais. Mostra de vídeos, atividades infantis, palestras, apresentações de etnias indígenas das Américas, feira de artesanato, exposição de arte, gastronomia, shows e Dj’s.

1 comentários:

Unknown disse...

Fantastico, deveria haver outros festivais como esse.Estou doido para participar desse evento com a minha banda " Final Erosion ". nós temos tudo a ver com esse evento. Precisamos construir o amanhã.
Saúde, paz e compreenssão a todos.
André Nunziato

Postar um comentário